-->

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

RUSSAS-CE

TCO POR AMEAÇA

Ontem dia 29/11/2017 por volta das 20h30min, por solicitação via 190, foi conduzido a DRPC de Russas a pessoa de JETRO ALEX REBOUÇAS DA SILVA, natural de Russas, residente na Rua Padre Estevão, bairro: Nossa Senhora de Fátima, Russas, Ponto de Referência: próximo ao escritório da CAGECE. Contra o mesmo foi lavrado um T.C.O por ameaça, pois havia varias denuncias de que o mesmo estava ameaçando a vítima e sua família, Adriana Holanda da Silveira, casada, nascida em  natural de Russas, residente na Rua Avelino de Brito,  Centro, Russas. A ocorrência foi atendida pela equipe policial da RD 2775: que diante dos fatos conduziu o acusado para a DRPC para os procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima



ARACATI-CE

APREENSÃO DE MUNIÇÃO E DROGAS

Por volta das 09h 30min, As composições das CP 1632;  como também as motos patrulhas . Foram verificar uma denuncia, que três elementos conhecidos por: BEL, COLCHINHA e DEMONIACO, e que os mesmos eram responsáveis por vários roubos na cidade. Chegando no local indicado os acusados empreenderam fuga, e na casa onde  estravam foi encontrado: 02 munição de calibre 20 marca CBC, 1g de pedras de CRAK, 01 GILETE, 01 Celular sem marca, Celular Freecel Imei:  com capacidade para dois chips  O1 celular positivo  e mais 08 chips de celulares. Tudo conduzido a autoridade competente e apreendidas.

Blog Erivando Lima




BEBERIBE-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO DOS FATOS E DA AÇÃO POLICIAL MILITAR: 

Por volta das 08h50min, a VTR CP 1107  deslocaram-se até a entrada de Sucatinga para o atendimento de uma colisão entre veículos (carros), onde um veículo tipo Peugeot 207  entrou de modo irregular na entrada da cidade vindo a fazer com que um veículo tipo Etios do Detran colidisse com o Peugeot. Na ocasião, o Peugeot 207  de placa HYY5371 estava sendo conduzido Luiz Carlos Ferreira Barbosa,  residente José de Paula Peroba, vindo este a sofrer algumas escoriações em virtude da colisão ter sido na parte lateral do Peugeot onde fica o motorista. Na ocasião, o carro tipo Etios de cor prata e de placa PNA 1060 a serviço do DETRAN estava sendo conduzido por Shirley Souza Carvalho. No local da colisão apresentou-se para o andamento da ocorrência a VTR PRE 2048 . A VTR do SAMU AR de Beberibe socorrendo Luiz Carlos e  encaminhado ao Hospital local e que a vitima se  queixava  de dores no corpo. 

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

CRIME AMBIENTAL

Por volta das 13h40min, à composição da CP 1022, com o apoio da CP 1632, Foram acionados via 190 para um elemento que se encontrava em atitude suspeita, conduzido uma bicicleta ainda com a trava, quando a viatura chegou ao local a bicicleta se encontrava na casa de um elemento conhecido como bananinha. Dentro da casa estava a bicicleta e um pássaro ( golinha ). OBS: Não foi feito procedimento com a bicicleta por não ter aparecido o dono.  Foi feito um TCO por crime ambiental. 

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE - CE

HOMICIDIO A BALA

Ontem dia 29/11/2017(Quarta-feira), por volta das 08 h 15 min, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de JOSAMAR MATOS CARNEIRO,  natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, residente no Sítio Canto Grande, zona rural deste município. O referido se encontrava trabalhando em um sítio as margens da CE 265, que liga a cidade de Limoeiro do Norte-CE ,a BR 116, informações repassadas a esta unidade policial, que a vítima teria sido abordada por dois indivíduos de características não anotadas e que tiram efetuados vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo na cabeça e região das costas. O Major R. Menezes, comandante do Núcleo da 4ªCIA/1ºBPM, esteve no local do ocorrido juntamente com os policiais da CCPI 005 FTA, e estão diligenciando com o objetivo de prender os acusados.

Blog  Erivando Lima




TABULEIRO DO NORTE - CE

ROUBO A PESSOA
Ontem dia 29/11/2017(quarta-feira), por volta das 09 h 30 min, foi vítima de roubo, em seu Lava-Jato, localizado às margens da CE-266,Tabuleiro do Norte-CE, o senhor Mário da Silva Soares,  natural e residente desta cidade, na rua Emília Chaves, . A vítima informou que dois indivíduos não identificados, transvestido de jaqueta e boné, chegaram ao estabelecimento em uma brós preta, sem placa, e o chamaram pelo seu nome, que ao sair, o garupeiro desceu, em posse de uma pistola e anunciou o assalto, que após, fugiram em direção à BR-116. Foi levado uma quantia de R$ 350,00 em espécie. A CP 1104, composta por PMs,  encontram-se realizando diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime. 

Blog Erivando Lima