-->

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

RUSSAS-CE ROUBO DE VEICULO


RUSSAS-CE

ROUBO DE VEICULO 1. 

Ontem dia 01/11/17, por volta das 22h 40 min, na estrada da fruta Russas,  foi vitima de roubo a pessoa de FRANCISCO WILAMS DEVID DO NASCIMENTO,  natural de Quixadá, Estado Civil: Casado, Empresário, residente na Rua Benigno Bezerra, Quixadá. Segundo a vítima, estava trafegando no local quando dois indivíduos em uma moto, ambos de capacete e o garupeiro armado a pistola tomaram seu veiculo, um I/LR R.ROVER SPORT3.0 SE, Placa: NNT 1201, 2009/2010, Cor: BRANCA,  levando também documentos, celular e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos fugiram em direção à Baraúna- RN. A FTA 1561  estiveram no local e tomaram às providências cabíveis, as equipes estão em diligencias no intuito de capturar os autores.

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

VEÍCULO RECUPERADO

Ontem  dia 01/11/2017, por volta das 06h 15 min, a CP1612, foram informados via 190, atrásves de uma ligação por populares que na localidade de Córrego da Priscila no final da Rua, estava uma moto abandonada de placa HXW-7212 de Russas, que a composição foi ao local e confirmou o fato, sendo acionada a guarda municipal, VTR-153, para condução do veiculo para o depósito, que a placa foi consultada e não consta como roubada no sistema do Detran. Sendo proprietária a senhora Alexandra da Silveira Santiago Pinheiro, moradora da Rua Vicente Lima Ramalho, Russas/CE.  

Blog Erivando Lima




FORTIM-CE

VISTORIA EM CADEIA PUBLICA

Ontem dia 01/11/2017, por volta das 09h, segundo foi repassado pelo SD PM  (Permanente e Rádio Operador do C2, Fortim), que foi realizada uma vistoria na cadeia pública do Fortim/CE. Vistoria esta realizada por uma equipe do Comando Tático Rural – COTAR,  que chegaram na cadeia pública do Fortim a bordo das CP´S, e por uma equipe da COIN,  e apoio do policiamento de serviço no destacamento policial militar de Fortim/CE, Durante a vistoria foram localizados os seguintes materiais: 63 pedrinhas de crack, 08 Aparelhos celulares (03 na ala feminina e 05 na ala masculina), 06 baterias para celulares e 10 carregadores para celulares. Adianto que, segundo foi informado pelo SD  todo o material fora recolhido pelo Policiamento do Cotar para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

HOMICIDO POR ARMA DE FOGO 

Ontem, dia 01/11/2017, por  volta das 23h 40 min, através de informação via 190, dando conta de que na Localidade Sítio Volta, Baixada, Zona Rural de Aracati/CE, ocorrera disparos de arma de fogo no local, que de pronto foi repassado a informação para as viaturas da área, sendo a CP 1612, composta pelos PMs,  bem como a RD 1299, que após chegarem ao local fora constatado o fato onde a vítima Lenilson Geovani de Lima Tavares,20 anos, residente no Sítio Volta, S/N, baixada, Zona Rural de Aracati/CE (Local do Crime); teria sido vítima de Homicídio, que através de informações colhidas no local com o Padrasto da vítima, o senhor Marcos Antônio Alexandre da Silva,  morador no Sítio Volta, S/N, baixada, Zona Rural de Aracati/CE, onde o mesmo informou que 04 elementos chegaram em um Carro tipo “UNO PRATA” e com a seguinte placa KJ-4197 (não sabendo informar a terceira letra), chegaram e bateram na porta, se dizendo serem Policia, que logo em seguida os mesmos invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a pessoa de Lenilson Geovani de Lima Tavares, que estava dormindo na cama,  a vítima ainda tentou correr, segundo foi passado por parentes, mas veio a cair sem vida no quintal da casa. Adianto que as viaturas encontram-se em diligências no intuito de localizar os acusados, bem como fora solicitado apoio, para esta ocorrência, da viatura do Destacamento do Fortim/CE, a CP 1632. Que por volta das 04h 20 min compareceram ao local a Perícia 7012, placa PMT-5463, com o Perito , bem como o Rabecão 7079, placa PMO-3270, segundo foi repassado pelo 3º SGTque foi informado pelo Perito Márcio que a vítima Lenilson Geovani de Lima Tavares foi alvejada por 04 (Quatro) disparos na região da cabeça, braço e perna esquerda.  

Blog Erivando Lima



QUIXERÉ-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Ontem dia 01/11/2017(quarta-feira), por volta de 06h 10 min, fomos informados através de ligação via 190 que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal na Rua Manoel Gonçalves –Centro-Quixeré -CE. Os policiais militares na VTR 1164 se deslocaram ao local onde constataram o fato. As vitimas são, Francisco Wilson Moreira Figueira, natural de Tabuleiro do Norte -CE, coveiro, casado, residente na Comunidade do Tomé -Quixeré -CE,  o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor Preta de placa NQP-5288, o mesmo veio a óbito no local, após colidir com uma motocicleta Honda CG 125 TITAN de cor preta e placa HWV 5595, que era conduzida por Elizeu Gomes de Moura, natural de Quixeré-CE,  natural de Quixeré -CE. Guarda Municipal, residente na Rua Manoel Gonçalves, Centro- Quixeré- CE, o mesmo sofreu alguns ferimentos e foi conduzido pela ambulância ao Hospital Municipal de Quixeré- CE.

Blog Erivando Lima