-->

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Russas CE - plantão policial


BEBERIBE-CE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 05/11/2017, por volta das 02h 30 min do dia 05/11/2017, a CP 1662, foi acionado via telefone informando, que na localidade de Galha, próximo a Borracharia do Alex,  haviam ocorrido disparos de arma de fogo, que a composição foi ao local e depararam- se com um corpo de um homem ao chão,  pouco tempo depois chegou o Samu com a VTR 28  com a técnica de enfermagem Ivone Rodrigues, e confirmou a morte, se tratando do menor de idade ‘N S M”, Nailson Silvano Mariscal,  morador da Vila União, casa 02 – Parajuru, o mesmo é natural de Aracati. Populares informaram que próximo ao local do homicídio na localidade de Paripueira, foi abandonado um veículo FIAT/ PALIO ATTRACTIV, de cor Prata de placa OJO-4147  e que três indivíduos correram em sentido ignorado. Por volta das 05h chegou a Perícia Florence número 7006 ( com o perito ), bem como o Rabecão de número 7080  foi feito perícia  tanto na vítima de homicídio como no carro abandonado, que logo após a perícia será apresentado na Delegacia de Beberibe e a autoridade policial competente. 

Blog Erivando Lima






JAGUARIBARA-CE LESÃO À BALA

Sábado dia  04/11/2017, por volta de 17h 40 min, a viatura CP-1313 composta pelos PMs, foi acionada via 190, pois segundo o denunciante dois elementos não identificados estavam em uma moto preta de placa não identificada na Avenida Francisco Melonias Bezerra s/n, bairro: Centro efetuaram disparos de arma de fogo nos seguintes elementos: José Sergio de Moura, residente na Rua Maria Diógenes bairro centro, o mesmo levou um tiro no pé esquerdo e  Paulo Cesar Sousa Carneiro, residente na Rua Jose parente, bairro: Centro, o mesmo levou um tiro na perna direita. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital local de Jaguaribara/CE e se encontram estáveis sem risco de morte, sendo liberadas logo em seguida pela equipe médica. A composição supracitada acima continua em diligencias no intuito de localizar os acusados.

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE-CE

ESTELIONATO “GOLPE DO BALUDO”

Sábado dia 04/11/2017 por volta das 09h 40 min, na Av. Francisco Remígio,  centro de Limoeiro do Norte-CE. Foi vitima de estelionato ANTÔNIA GILDERLANIA GOMES DE OLIVEIRA, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, solteira, agricultora,  residente na localidade de Canto Grande de Baixo, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. A mesma informou que momento antes havia sacado uma quantia em dinheiro de familiares aposentados em uma agencia bancaria, e que no endereço acima mencionado, percebeu que um casal a sua frente havia deixado cair uma carteira, então ela teria chamado o casal e entregue a carteira, momento em que eles se disseram muito agradecidos, pela atitude da mesma, disseram que queriam gratificá-la com um presente, ela só tinha que deixar a bolsa dela com eles, e em seguida se dirigisse a um loja nas proximidades pegar o presente. A mesma confiou e entregou a bolsa, se dirigiu a loja, foi quando percebeu que havia caído em um golpe, vulgarmente conhecido como “golpe do baludo” ao retornar o casal não se encontrava no local. Então a mesma ligou para a policia, que compareceu ao local, com base no que foi informado pela vitima, o casal teria levado a bolsa contendo cartões de bancos, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, não informada. E que o casal, seria uma mulher jovem e um homem idoso. De posse dessas informações a equipe de policiais militares da CP-113 composta pelos  PMs,encontram-se realizando diligências com intuito de identificar e localizar esse casal de estelionatários.

Blog Erivando Lima