-->

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cearenses são escalados para lutar em evento de MMA na Argentina


Mabelly Lima, Jeovanny de Oliveira e Lucas Aguiar estarão no octógono em Buenos Aires, em torneio internacional de MMA, em 25 de novembro

O intercâmbio de lutadores cearenses lutando em eventos de MMA no exterior está, a cada dia, mais forte e intenso. Tanto é que na 8ª edição sul-americana do World Series of Fighting (WSOF) – Global Championship -, marcado para 25 de novembro, um sábado, em Buenos Aires, na Argentina, três atletas do Estado estarão entre os representantes brasileiros. Mabelly Lima, Jeovanny de Oliveira e Lucas Aguiar estarão no octógono.
Mabelly Lima vai representar o Ceará em torneio de MMA na Argentina (Foto: Divulgação)
Os três são parceiros de treino na equipe Master Kombat e estiveram em ação na última edição do Limo Fight Championship (LFC), em 27 de outubro, em Limoeiro do Norte.
Depois de conquistar o cinturão peso-mosca feminino do LFC, Mabelly Lima enfrenta a uruguaia Xiomara Piriz. A brasileira defende uma invencibilidade de seis vitórias em seis lutas. Já sua adversária tem quatro lutas, com três vitórias e uma derrota.
Jeovanny de Oliveira enfrentará atleta peruano de MMA com codinome
Jeovanny de Oliveira enfrentará atleta peruano de MMA com codinome "El Monstro" (Foto: Divulgação)

Lucas Aguiar, que também saiu vitorioso em sua participação no Limo Fight, quando finalizou o atleta Vitinho ainda no 1º round, vai enfrentar o argentino Axel Guerra. Jeovanny de Oliveira, que vem embalado da vitória por finalização sobre Nicolas Itapajé também no Limo Fight, foi escalado para enfrentar o peruano Alex ‘El Monstro’ Ramos.

Blog Erivando Lima / GE