-->

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereador é vítima de acidente fatal em Alto Santo



O vereador, ZACARIAS PIO DE NAPOLEÃO, morreu no início da noite do último sábado (dia 07) vítima de um acidente fatal na localidade de Sítio Baixa da Pedra, zona rural de Alto Santo-CE. 

A equipe da viatura 1144, composta pelos militares; se deslocaram até o hospital local para tomar conhecimento da real situação do caso, a Delegada da cidade foi informada do acontecido, e que teria solicitado a presença da perícia no hospital, local onde o corpo se encontrava, onde o óbito já teria sido constatado pelo médico plantonista. 

Loading...
Conforme Informações da policia, o acidente aconteceu quando a vítima desceu de seu veículo, sendo uma caminhoneta modelo F 100, de cor azul e placas HUG-1360, para abrir uma porteira, e deixou o carro, que o mesmo teria descido e empresado o mesmo contra um portão. Familiares teriam socorrido o mesmo para o hospital, porém já chegou sem vida. 

ZACARIAS PIO DE NAPOLEÃO,(mais conhecido como ACRÍSIO VEREADOR DA CIDADE), tinha 76 anos de idade, o mesmo era natural de Fortaleza-CE, residente no local do ocorrido.

Blog Erivando Lima