-->

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Russas CE - Secretario assina ordem de serviço da a reninha e disse que não falta dinheiro para o esporte


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

O secretario de esportes de estado do Ceara, Euller Barbosa, esteve hoje 6 pela manhã na cidade de Russas, onde participou de uma reunião com representantes do esporte no Vale do Jaguaribe, prefeitos, secretários e representantes de esportes das comunidades. Na ocasião o secretario apresentou vários projetos para as cidades da região. O secretario aproveitou para assinar a ordem de serviço para a construção da a reninha em Russas,  A cidade de Russas, vai receber o projeto dos campinhos, Russas vai receber dois e, ficará na responsabilidade do município através da gestão escolher onde vai implantar o projeto. Euller Barbosa, anuciou o kit esportes para os campos de vaze-a nas comunidades da zona rural, onde os responsaveis por esses campos vão receber benefícios para instalar nos campos de futebol da zona rural, tipo trave oficial, redes, bandeiras, etc. Os interessados  deve procurar o departamento de esporte do Município para fazer as inscrições para receber esse Material. O secretario também anuciou, a realização dos jogos do vale que vai acontecer no final do ano na cidade de Jaguaribe, alem da realização do intermunicipal de futebol de campo em 2018.
Euller Barbosa foi procurado por vários desportistas reclamando da falta de apoio que vem acontecendo nas cidades por alguns gestores principalmente em Russas, o secretario retrincou dizendo que a não valorização do esporte é falta de vontade e, desorganização pois dinheiro não falta para o esporte afirmou Euller Barbosa.

O secretario fez questão de falar da vontade do Governador Camilo Santana de fazer pelo esporte em todo estado do Ceara.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
Blog Erivando Lima