-->

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Russas CE - plantão policial


JAGUARUANA-CE


TENTATIVA DE HOMICIDIO

Ontem dia 24/10/2017, por volta de 12h 10 min, na Rua Vila Nova, S/N, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE, foi vitima de tentativa de homicídio a bala, a pessoa de VICENTE DALISSON ARAUJO DA SILVA (21 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência), este que estava trabalhando em sua residência quando percebeu a aproximação de uma moto de cor preta, com dois ocupantes, um de blusa vermelha e outro de blusa preta, sendo o garupeiro armado a revolver, que já se aproximaram efetuando disparos contra VICENTE. Segundo a vitima, nenhum disparo o atingiu em virtude de ele ter fugido em direção ao córrego. A vitima informa que ouviu aproximadamente 07 disparos. PM’s  na CP-1641, compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito. Vale salientar que VICENTE já responde um art. 33, quando foi pego tentando jogar drogas para o interior da cadeia publica de Jaguaruana.

Blog Erivando Lima




ARACATI.

ESCOLTA PARA FORTALEZA –

Ontem dia 24/10/2017, por  volta das 14h, os PMs , realizaram, na companhia de um Motorista  (Funcionário da Prefeitura Municipal de Aracati), no veículo tipo Fiat/Palio de placa PXH-1075, a Escolta de Thiago da Silva Lima, brasileiro, solteiro, primeiro grau incompleto, natural de Aracati/CE,  residente em Canoa Quebrada, Aracati/CE, para ser aplicada a Medida Socioeducativa de Semiliberdade, conforme consta em Processo ; Apuração de Ato Infracional; Infrator: Thiago da Silva Lima; Infração: Ato Infracional Análogo Á Conduta descrita No Art.33 Da Lei Nº 11.343/06 C/C Art. 14, Da Lei Nº 10826/03, da 3º Vara da Comarca de Aracati/CE, Juiz Dr. Jamyerson Câmara Bezerra.          
Blog Erivando Lima

  

QUIXERÉ-CE

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem dia 24/10/2017(terça-feira) por volta das 07h 30 min, compareceu a esta unidade policial militar o jovem de 21 anos,natural de Brasília-DF, atendente de comércio, residente no bairro Nova Morada zona urbana deste município, próximo a oficina do Edmar, informando que seu estabelecimento comercial (deposito de cimento) , localizado na Rua Efisio Costa S/N, centro, Quixeré-CE, informando que dois indivíduos em uma motocicleta Bros, cor preta, de placa não anotadas, adentraram no estabelecimento anunciando um roubo, momento em que o mesmo lhe entregou todo o dinheiro do caixa que seria a quantia de R$420,00, de imediato a composição da VTR 1174, compareceram ao local, em seguida efetuaram diligências no intuito de localizar e efetuar a prisão dos indivíduos, porém até o momento sem êxito. 

Blog Erivando Lima