-->

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE


RECAPTURA DE FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA

Ontemdia 23/10/17, por volta das 11h 30 min , na Travessa Vasco da Gama, Várzea Alegra, Russas, foi recapturado um foragido da Cadeia Publica De Russas, o apenado FRANCISCO JOSE DA SILVA NASCIMENTO, vulgo “BRUNO”, que responde ao art. 147; 12. O mesmo havia fugido da citada cadeia no dia 20/10/2017, como consta em relatório  pertencente a este Batalhão. A equipe RAIO 02, responsável pela captura, conduziu o individuo com o apoio da equipe FTA para a Cadeia Publica de Russas.

Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

MATERIAL ILICITO ENCONTRADO COM DETENTOS

Ontem dia 23/10/17, por volta das 17h 30 min, os PPMM  na RD 2776, realizou uma escolta através de oficio, de dois detentos, ate a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Russas, onde na saída do presidio, os apenados DANIEL MATEUS DE OLIVEIRA,  e JOSE JOSILEUDO DA SILVA, foram vistoriados pelo agente prisional Paiva, e ao chegar a UPA, os mesmos pediram para irem ao banheiro, alegando que estavam com dor de barriga e no momento do atendimento medico, um dos detentos deixou cair um celular Samsung na presença dos policiais e do médico, após este fato, os policiais realizaram nova vistoria nos apenados e encontraram mais um celular, sendo este da marca LG, 15 papelotes de cocaína (5 gramas), e um tablete de maconha (74 gramas).  Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Russas, onde MATEUS foi autuado no Art. 33(tráfico de entorpecentes).

Blog Erivando Lima





JAGUARUANA-CE

ROUBO DE MOTOCICLETA E MOTONETA ABANDONADA

Ontem dia 23/10/17, por volta das 18h localidade de Figueiredo, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de roubo FRANCISCO JOSÉ SANTOS DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE,  residente no Tabuleiro do Luna, zona rural de Itaiçaba-CE, quando trafegava na motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2011, placa NVF 5239, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um armado com um revolver, em uma motoneta HONDA/BIZ 125 ES, cor bege, ano 2010, placa NVD 1508, sem queixa de roubo/furto, em nome de WALDEMBERGUE SANTIAGO COSTA FILHO, que subtraiu sua motocicleta e abandonando a BIZ no local. Os PPMM , na CP 1641, atenderam a ocorrência e conduziram a motoneta para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima



QUIXERÉ/CE

MOTOCICLETA ABANDONADA
Por volta das 08h, a composição da VTR 1174, no momento em que realizavam rondas no distrito de Tomé, Quixeré CE, se depararam com a  motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor vermelha, abandonada, e com sua placa arrancada, ao checarem informações via SINESP, constataram que sua placa seria HUY 3399, licenciada neste município, sendo que a motocicleta teria sido furtada no dia 22/10/2017, no distrito de Lagoinha Quixeré CE, como consta em relatório anterior diante dos fatos, os PMS: recolheram a motocicleta ao destacamento unidade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE/CE
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem dia 23/10/17 (segunda-feira), por volta das 11h , após receber informações que um indivíduos de nome, GEZIEL DOS SANTOS SEVERNO, conhecido por (DEL), que estava de posse de uma arma de fogo, que dias anteriores havia tentado contra á vítima de um desafeto e que ao localizar no Sítio Tomé, na chapada do Apodi, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, , informou que não estava mais de posse da arma e que tinha vendido para um colega de nome REGINALDO MONTEIRO DE LIMA, vulgo(JUBILEU), ao localiza-lo informou que já não estava com a posse da arma e que tinha vendido a um indivíduo com o nome de MANOEL SALVIANO BEZERRA NETO, ao localiza-lo informou que já não estava mas de posse da arma e que tinha vendido a um indivíduo conhecido por ERASMO FELÍCIO MAIA, residente na Rua Professor Ricardo Rodrigues filho, bairro Bom Nome/LN pedreiro natural de Limoeiro do Norte/CE,  e ao chegar na casa do mesmo e foi indagado pela arma, UM REVOLVER TAURUS CAL. 32, OXIDADO,  CAPACIDADE DE 6 (SEIS) COM 1 (UMA) INTACTA E 1 (UMA) DEFLAGRADA, não opôs resistência entregando-a para a autoridade policial sendo dado a voz de prisão e conduzido para a delegacia de Limoeiro para os procedimentos cabíveis. Equipe do RAIO 04: 


Blog Erivando Lima