-->

domingo, 22 de outubro de 2017

Russas CE - Plantão Policial


RUSSAS-CE FURTO DE MOTOCICLETA

Ontem dia 21/10/2017, por volta das 9h 30 min, na Travessa Vicente Veloso, 379, Centro, Russas, foi vitima de furto a pessoa de NATANAEL DA SILVA NOGUEIRA, solteiro, agricultor, natural de Russas-CE, residente no na Timbaúba de N.S. das Dores, Zona Rural de Russas. A vítima informa que estacionou sua motocicleta, uma YAMAHA/YBR 125K, 2007/2008, de cor preta, Placa: HYT-6956, no supracitado endereço, e ao retornar, a moto não se encontrava mais no local. Vale salientar que por volta das 13h, populares avistaram um indivíduo conduzindo a mesma na Vila Gonçalves, em direção ao Sítio Garças (zona rural).  As equipes do POG e RAIO fizeram diligências, porém até então, sem êxito. 

Blog Erivando Lima



RUSSAS-CE TCO POR AMEAÇA

Ontem dia 21/10/2017, por volta das 17h 40 min, na rua Raimundo Pereira de Araujo, Russas-CE, foi preso JOSE´ALCIMAR BATISTA DE ARAUJO 42 anos, pedreiro,  natural de Mossoró-RN, residente na rua Raimundo Pereira de Araujo, Russas-CE), por haver ameaçado a pessoa de GIAMPIERO ANGELONE aposentado, natural da Italia, residente no endereço da ocorrencia). PM’s  na RD-2776, realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC para os devidos procedimentos. 

Erivando Lima






LIMOEIRO DO NORTE-CE  

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem dia 21/10/2017(Sábado), por volta das 11h, populares informaram, via 190, que havia um veículo suspeito em uma churrascaria em frente ao cemitério,  ao chegar ao local a equipe RAIO 03,  começou a realizar uma busca de rotina, sendo localizado com a pessoa de CLEVERTON DA SILVA ARRAIS 33 anos,  natural de Passos-MG, casado, motorista, residente na Av. Dom Aureliano Matos,  centro de Limoeiro do Norte-CE, um revólver calibre 38, de marca TAURUS,  com seis munições intactas, o mesmo foi conduzido a DRPC de Russas, para os procedimentos cabíveis, saliento-vos ainda que o mesmo já responde por Crime contra a adiministração pública, lesão corporal dolosa, dano, ao Art.311 do Código de trânsito e Art.347 do código Eleitoral.


Blog Erivando Lima




SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAIS

Ontem dia  21/10/2017 (Sábado), por volta das 19h 30min, na BR 116, KM 219, na localidade Mundial, zona rural desta cidade, aconteceu um acidente de trânsito tendo como vítimas fatais as pessoas de ERISVALDO DA SILVA, amasiado, agricultor, natural de São João do Jaguaribe CE, e MARIA DO SOCORRO BRAGA, agricultora, natural de Tabuleiro do Norte - CE, e tendo uma criança de nome RAÍ BRAGA DO NASCIMENTO,  que foi socorrido em estado grave ao hospital regional de Limoeiro do Norte – CE. O senhor ERISVALDO pilotava uma motocicleta, quando foi atingido por um SCANIA/R 470 A6X2, placa: DPE 5483, ano: 2007/2008, cor: vermelha,  em nome de Sebastião da Costa Vieira, casado, caminhoneiro, natural de São Paulo-SP, onde o mesmo vinha dirigindo a SCANIA. A VTR 1154 composta pelos policiais, compareceu ao local, foi comunicado a perícia e rabecão para a devida remoção dos corpos.

Blog Erivando Lima