-->

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Preso suspeito de vender cadeiras de roda e medicamentos roubados de Secretaria da Saúde


caixas

A captura do homem, que já responde por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma e violência doméstica, aconteceu na última quinta-feira (6), no Barroso, em Fortaleza

  A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (6), Wellington Rocha Marques da Nóbrega, 28 anos, suspeito de comercializar cargas roubadas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza e de estabelecimentos comerciais. Dentre os equipamentos apreendidos com o homem, estão 23 cadeiras de rodas e medicamentos, além de materiais de alumínio, roupas e livros, que eram guardados em uma residência, no município de Aquiraz.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi capturado após investigações sobre roubos de cargas, em Fortaleza. Durante a apuração policial, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) receberam a informação de que o suspeito detinha produtos que haviam sido furtados.

Constatado o envolvimento de Wellington Rocha, a Polícia encontrou, em sua residência, no Barroso, calhas de lâmpadas roubadas. O suspeito indicou ainda um outro endereço, no distrito de Tapera, em Aquiraz, onde ele escondia as cadeiras de rodas, aparelhos de ar-condicionado e 63 caixas de medicamentos, avaliadas em em R$ 122 mil.

Ainda conforme a SSPDS, o homem acumulava passagens na Polícia por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, crime de violência doméstica e furto qualificado.

    Red; DN