-->

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

JAGUARUANA E TODO VALE DO JAGUARIBE EM LUTO COM O FALECIMENTO PRECOCE DA JOVEM ANATALHA CARVALHO 13:12 Regional


A Cidade de Jaguaruana e toda região do Vale do Jaguaribe estão de Luto pelo falecimento precoce da Jovem Anatalha Carvalho, que faleceu na noite dessa quarta feira dia 18/10 por volta das 23h40 supostamente vitima de um AVC.

Ainda segundo informações repassadas a nossa equipe por uma amiga da vitima, Anatalha veio a passar mal na manhã da quarta feira, foi levada ao Hospital aonde chegou em coma e a noite por volta das 23h40 veio a falecer supostamente vitima de um AVC. Familiares, amigos, e toda cidade de Jaguaruana e o Vale do Jaguaribe estão comovidos com o acontecimento que pegou a todos de surpresa.
Anatalha estudou por muitos anos em Limoeiro do Norte no IFCE, a onde se formou em Tecnologia de Alimentos, Anatalha tinha vários amigos em Limoeiro e no IFCE que também estão bastantes  consternados com o seu falecimento precoce. O Corpo da Jovem esta sendo velado na sua residência na cidade de Jaguaruana e o sepultamento será por volta das 08h da manhã de sexta feira no cemitério de Jaguaruana.


A TV Vale Ceará vem se solidarizar com todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil, e pede para que Deus possa dar forças a toda família para seguir em frente. LUTO!

Blog Erivando Lima / Tv Vale Ceara