-->

domingo, 24 de setembro de 2017

Russas CE plantão policial


BEBERIBE-CE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 23/09/2017 (Sábado), por volta das 08h da manhã foi informado via 190, que um cidadão estava ao solo baleado, na estrada que liga a localidade de Caetanos a CE -040, próximo ao posto de combustíveis avestruz , VTR  RD 1186 (1º SGT PM,  ao dirigir-se até o local do ocorrido constataram a veracidade do fato, chamaram o SAMU para socorrer a vítima, FRANCISCO VALDIZIO LAURINDO DA COSTA 39 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua João Costa  centro, Beberibe, a vítima foi socorrida pelo SAMU AR- 28 ,  e atendida no Hospital de Beberibe pelos  médicos, ainda com vida mas com três perfurações no corpo, sendo um na cabeça outro no abdômen e outra na perna. 

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE ESCOLTA DE MENOR PARA FORTALEZA

Dia 23-09-2017 (Sábado) por volta das 10h 30 min, foi realizada a escolta do menor, F D N  A 17 anos, brasileiro, natural de Aracati,  morador da Rua Duque de Caxias,  Várzea da Matriz, Aracati – CE, para ser apresentado ao Juízo da Vara da Infância e da Juventude em Fortaleza e cumprimento de INTERNAÇÃO CAUTELAR pelo prazo de 45 dias. Escolta sendo acompanhada pelo genitor do menor . Realizada pelos PMs.

Blog Erivando Lima




ICAPUÍ-CE ACHADO DE CADÁVER

Dia 23/09/2017 (Sábado), por volta das 12h 10 min, foi informado via 190 e repassado a viatura da área, CP 1632  composta pelos  PMs, que foi encontrado na Serra de Cajuais, Icapuí o corpo do Sr.  JOSE RAIMUNDO SILVESTRE BAIETA, 64 anos, natural de Icapuí/CE, residente na Serra de Cajuais, o mesmo estava desaparecido há cerca de três dias, que era costume dele sair pela manhã e retorna a noite para sua residência depois do consumo de bebida alcoólica, sendo localizado o corpo em um terreno por trás de sua residência, que no local não havia sinais de violência. Logo após foi acionada a composição da viatura PEFOCE– com o peritoque periciou o local e o cadáver. Também foi acionado o Rabecão VTR 7079  que recolheu o corpo ao IML.


Blog Erivando Lima




TABULEIRO DO NORTE-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 23h 30 min a vtr raio 012, composta pelos PMs, recebeu uma denúncia de que o indivíduo de nome ELISALDO PATRÍCIO DA SILVA estaria comercializando drogas em sua residência situada na cidade de Tabuleiro do Norte, Rua Adelcina Nunes da Silva, bairro São Francisco. A patrulha ao chega ao local o “Elisaldo” se encontrava na calçada de sua residência, sendo o mesmo abordado, e quando indagado que estava comercializando drogas o mesmo negou e permitiu que fosse feito uma vistoria em sua residência, onde foi encontrada no quarto da residência 842 gramas de maconha, 78 gramas de cocaína e 12 pedras de crack.
De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 11° D.R.P.C de Russas para os procedimentos legais.

Blog Erivando Lima