-->

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Russas CE - Esporte continua as escuras e de pires na mão


A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

É lamentável mais é uma realidade o esporte de Russas, hoje é uma tristeza para os desportista da cidade, pois uma cidade com quase 80 mil habitantes podemos dizer que não tem um Ginásio a altura do que a cidade merece, temos um projeto que começou e não foi concluído, mesmo  da forma que estar daria para os nossos desportistas estar usando isso não vem acontecendo um espaço que poderia ser utilizado principalmente a noite, infelizmente fica as escuras servindo apenas de espaço para os jovens usar para consumo de drogas. é triste mais é verdade.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Já o futebol de campo a situação é pior o pequeno estadio que temos encontra-se em situação precária, arquibancadas comprometidas, muros em situação de abandono, pista de atletismo sem condições para os atletas trabalhar, o, pior o estadio conta apenas com 20 refletores a mais de três anos apenas 9 funciona, o administrador do estadio Fernando Leite que tem sido um verdadeiro herói cansado de solicitar do prefeito uma solução para o problema e só tem recebidos promessas e nada mais o mesmo resolveu agora através das redes sociais e das emissoras de radio que são livres, pedir ajuda aos abi negados do  esporte russano para comprar as luminárias para colocar na quela praça esportiva é triste mais é uma realidade.
A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
O time de futsal russano tem vaga garantida na fase final do intermunicipal de futsal, que vai acontecer em Novembro na cidade de Mombaça, poderá ficar fora  da competição por falta de apoio, no ano passado a equipe conseguiu o titulo graças a pessoas que são verdadeiros desportista que com seus recucos próprios investiram e conseguiram conquistar o titulo. Segundo informares de um membro da direção da equipe de futsal,  ainda não começaram os treinos porque ´só tem uma bola  para tramalhar.  É triste mais é uma realidade.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A mesma coisa acontece com a equipe que vai representar Russas, nas olimpíadas do Vale Jaguaribano. É trite mais é uma realidade e, ainda tem gestou que tem a cara de pau de dizer que da total apoio o esporte em Russas. 

Blog Erivando Lima