-->

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Policial é esfaqueado e tem pistola roubada; um suspeito é preso


Policia

Um soldado da Polícia Militar foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (1º) durante assalto, no bairro Quintino Cunha. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial, de nome não revelado, reagiu ao roubo e foi ferido no tórax. Um homem suspeito do crime foi preso.

A Pasta informou que o PM foi abordado por dois criminosos armados com faca e, supostamente, um simulacro de arma de fogo. A dupla roubou a pistola do policial e fugiu no veículo da vítima. O soldado segue internado em uma unidade de saúde, com quadro de saúde estável, mas requer cuidados.

O Diáro do Nordeste apurou que o policial foi submetido a uma cirurgia e teve hemorragia. A arma do PM foi recuperada com o suspeito preso. O veículo da vítima foi abandonado nas proximidades da Rua 01, no Quintinho Cunha. Equipes da PM permanecem em diligências na busca pelo outro suspeito.

A SSPDS ressalta que a Polícia Civil investiga o crime por meio da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia foi criada neste ano e é designada para investigar, exclusivamente, crimes contra profissionais da Segurança Pública.

Red; DN