-->

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Grave acidente a poucos instantes com topic entre Quixadá e Banabuiú CE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

Um grave acidente aconteceu agora a pouco por volta das 12;40, no distrito de Juatama município de Quixadá, O acidente aconteceu na estrada que liga Quixadá a Banabuiú  próximo a industria de bio diesel, segundo informações extra oficial , a topic estava vindo de Juazeiro do Norte, não sabendo informar para onde estava indo, e, que varis pessoas ficaram feridas inclusive alguns óbitos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livre
Informações chegadas agora
O Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, Higo Carlos, informou, às 13h55, que está confirmada, num primeiro levantamento, a morte de uma pessoa e outras oito ficaram feridas. Todos os feridos já foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá. A vitima que faleceu no local foi uma criança.


A Topique de Juazeiro do Norte seguia com destino a Fortaleza com 12 passageiros, que participariam na capital de um evento religioso.

Curiosamente, o local é bem próximo ao mesmo lugar onde, em 20 de janeiro de 2003, uma tragédia ceifou a vida de 24 pessoas, com a colisão entre duas topiques.

Blog Erivando Lima