-->

sábado, 23 de setembro de 2017

FORTIM/CE HOMÍCIDIO


Por volta de 22h 20 min, CP 1542 composta pelos PMs foram informados de que duas pessoas haveriam sido atingidas por disparo de arma de fogo na Travessa São Miguel, S/N, Pontal do Maceió, Fortim/CE. Ao chegar no local presenciaram a vítima ANDRÉ PEREIRA DA SILVA, natural de Aquiraz, ferido e ainda com vida e o socorreram ao hospital da cidade enquanto sua companheira CARINE MARTINS DOS SANTOS, natural de Aracati/CE, também atingida não resistiu e faleceu ainda no local, ambos residiam no endereço onde se deu o fato do crime, já citado anteriormente. Segundo populares três elementos encapuzados arrombaram a porta da casa e dispararam contra as vítimas. A perícia ( VTR – 7008, Perito  mas o Rabecão ( VTR – 7080, foram acionados, vindo a chegar por volta de 03h. Somente após todo o procedimento pericial, o corpo então foi recolhido e a composição dispensada retornou ao seu serviço habitual.

Blog Erivando Lima




Iracema prisao por porte ilegal de arma de fogo

Por volta de 15h 30 min, o policiamento do destacamento de Iracema-CE,  realizava realizando rondas de rotina na localidade Vila Ema quando abordaram uma motocicleta onde o passageio estava com um revolver cal 38  com 4 cartuchos intactos. O rapaz que se estava em porte da arma foi identificado como Phelippe Maia Santana, natural de Alto Santo, residente vila jardim- Alto Santo. O rapaz informou em seu depoimento que iria assaltar um senhor que estava em cabaré, o policiamento foi até o local indicado a onde se encontrava a suposta vítima e verificou que lá havia um senhor que teria recebido um valor em dinheiro de 5 mil reais. O infrator foi conduzido a delegacia de polícia civil em Jaguaribe-CE onde foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 14 da lei 10826. 

Blog Erivando Lima




Tabuleiro Roubo de motocicleta

Ontem dia 22/09/2017(sexta-feira), por volta das 17h, compareceu a USI (Unidade de Segurança Integrada) de Tabuleiro do Norte/CE, a Sra. LIDUÍNA  DE LIMA,  natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente na Vila Macena, Tabuleiro do Norte/CE, informando que, na localidade “Alto do Valdom”, foi surpreendida por 02(dois) indivíduos encapuçados, onde subtraíram a sua  MOTONETA HONDA/BIZ 125 ES, Fabricação/Modelo 2006/2006, Cor PRATA, Placa, H Y E 9688 - TABULEIRO DO NORTE/CE, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Tão logo se tomou conhecimento, a CP 1104 composta pelos policiais militares  compareceram ao local da ocorrência e passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito. 

Blog Erivando Lima





Limoeiro Acidente de transito com vitima fatal

Ontem dia 22/09/2017(sexta-feira), por volta das 18h, na CE-377, que liga as cidades de Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, na localidade de Sítio Pedra Branca, aconteceu um acidente de Trânsito envolvendo o veículo TOYOTA HILUX CD 4X4, DE COR PRATA, ANO 2007, pertencente a empresa DEL MONTE FRESH PRODUCE BRASIL LTDA, onde a mesma era conduzida pelo condutor que até o presente momento não foi identificado, e um ciclista, sendo ele a pessoa de JURANDY REBOUÇAS DE LIMA, natural de Limoeiro do Norte-CE, 62 anos, agricultor, onde o referido ficou gravemente ferido, sendo socorrido pela unidade do SAMU e vindo a falecer já no hospital Regional desta cidade. A perícia compareceu ao local para os procedimentos legais e liberar o veículo que estava na via de rolamento. Através de informações repassadas pela Delegacia Regional da cidade de Russas-CE, fomos informados que um advogado do condutor do veículo falou que ia apresentar o seu cliente ao Delegado de Plantão. 

Blog Erivando Lima