-->

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FORTIM-CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


No dia (09/09/17), por volta das 10h 50 min, a CP 1542 composta pelos PMs foram informados de que estaria ocorrendo um roubo na LOJA DE NICÁCIO, na Rua Joaquim Crisóstomo, S/N, Fortim/CE. Chegando ao local a viatura se deparou com um funcionário  onde, informou que dois elementos adentraram o estabelecimento, e que um deles estava armado e anunciaram o assalto, que todos os funcionários foram trancados no banheiro da loja enquanto os ladrões recolhiam os produtos da loja, levando 4 (quatro) celulares (2 da marca Positivo, 1 Multilaser-vita de cor preto e 1 Flip Up de cor preto) e a quantia de R$ 590,00 (Quinhentos e Noventa Reais), que empreenderam fuga a pé sem destino certo. Após o colhimento das informações as vítimas foram orientadas a comparecer a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima





JAGUARIBE-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta de 09h, a viatura CP-1403 comandada pelos  PMs foi acionada via 190 por um popular que ao trafegar pela BR-226, próximo ao distrito de Feiticeiro-CE, avistou um homem caído ao solo em óbito na ribanceira da curva do cajueiro, por ter sofrido um acidente de motocicleta. De pronto a equipe se dirigiu ao local e lá chegando verificou a veracidade do fato e identificou a vítima como sendo MIGUEL ARCANJO DA SILVA,  natural de Jaguaribe-CE, residente a rua José Vidal, s/n, bairro sangradouro – Feiticeiro-CE, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, ano 2005, de cor verde, placa HYC-5295. A composição acionou a DPC em Jaguaribe-CE, que por sua vez acionou a perícia Forense, e se encontra resguardando o local do sinistro.


Blog Erivando Lima



TABULEIRO DO NORTE-CE



ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)
No dia 09/09/2017, na CE-377, próximo a entrada da Barrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, a Sra. KATIANE DA CONCEIÇÃO MAIA MAURÍCIO,  natural de Tabuleiro do Norte-CE, habilitada na categoria AB, caixa e residente no sítio Barrinha, nesta urbe,  teve sua motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, cor vermelha, ano/modelo 2012/2013 e placa OSK-7879, tomada de assalto por 02 (dois) elementos não identificados que tramitavas num veiculo também não identificado. A vítima seguia centro em direção a sua residência, quando foi abordada pelos meliantes, que após realizarem o roubo, usando de sugesta, fugiram com destino ignorado. A RP 1104 composta pelos PM’S, , encontram-se realizando diligências no sentido de identificar o(s) autor(es) do citado delito, bem como recuperar o referido veículo.

Blog Erivando Lima



LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO À RESIDENCIA
No dia 09/09/2017, na CE-358, que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores/Russas, no Arraial de Baixo, dois elementos armados invadiram a casa e rendeu o senhor ANTONIO MENDES DA SILVA, agricultor, casado, residente no Arraial de Baixo, natural de Limoeiro do Norte, que os acusados levaram uma TV 32 POLEG LCD E UMA BOLSA COM TODOS DOCUMENTOS DO CASAL. Equipe CP 2701 - foi ao local e colheu todos os dados e saiu diligência com o intuito de prender os meliantes e recuperar os objetos , porém até o momento sem êxito.


Blog Erivando Lima



TABULEIRO DO NORTE-CE

APREENSÃO DE MOTOCICLETA

No dia 09/09/2017, na Rua Francisco Batista de Oliveira, Vila José Mendes, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi apreendida uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ano/modelo 1997/1998 e placa HVX-1968, pilotada pelo menor J F S  14 anos natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Vila Macena, periferia desta urbe. O referido menor ao avistar a viatura, empreendeu fuga, não logrando êxito. A RP 1104 composta pelos PM’S, encontravam-se realizando diligências, quando apreenderam o referido veículo, conduzindo até a USI para os todos os procedimentos de praxes.


Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Ontem dia 10/09/2017, por volta das 02h 30 min, na CE-358, entrada do sítio Patos, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de acidente fatal a pessoa de ANTÔNIO MARCOS DA SILVA PORFÍRIO,  natural de Tabuleiro do Norte-CE, mecânico, não habilitado e residente na Rua Francisco Batista de Oliveira, Vila José Mendes Maciel,  periferia desta urbe. A vítima pilotava uma motocicleta HONDA/POP 110I, cor vermelha, ano/modelo 2016/2017 e placa POS-9080, quando veio a cair, vindo a óbito no local. A RP 1104 composta pelos PM’S, realizaram todos os procedimentos inerentes ao fato.


Blog Erivando Lima