-->

domingo, 10 de setembro de 2017

Cearense é presa com 45 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Natal


Mulher presa

Uma manicure cearense, de 24 anos de idade, foi presa pela Polícia Federal (PF), na posse de 45 mil comprimidos de ecstasy, no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte. A mulher desembarcou de um voo que saiu de Lisboa, em Portugal, na madrugada deste domingo (10).

De acordo com a Superintendência Regional do Rio Grande do Norte, da PF, a droga sintética foi encontrada por policiais da Delegacia de Polícia de Imigração e fiscais da Receita Federal, após duas malas serem submetidas a exames de Raio X, que apontaram a presença de produtos suspeitos.

Ao ser interrogada, a mulher se mostrou apreensiva, o que também serviu de indícios para os policiais. "Após a retirada de todos os itens, ainda assim percebeu-se um peso incomum na bagagem, pois a droga estava oculta nos fundos falsos existentes em ambas as malas e distribuídas em 6 tabletes de comprimidos prensados", relatou a PF, em nota emitida pela assessoria de comunicação.

A manicure cearense foi detida, conduzida à sede da PF em Natal e autuada por tráfico de drogas. Ainda conforme a Polícia Federal, a mulher se negou a prestar depoimento às autoridades policiais.

   Red;DN