-->

domingo, 3 de setembro de 2017

Adriana Ribeiro afirma que não fez aliança com Prefeito Weber


Procurada por nossa equipe para falar sobre os boatos que correm pela cidade de que a mesma teria feito aliança politica com o Prefeito Weber Araújo, Adriana Ribeiro esclareceu: “No dia da assinatura da obra do calçamento da Rua João Maciel Pereira, estive na calçada da casa do Márcio Sombra cumprimentando meus amigos, ao me avistar o locutor fez uma saudação, falando meu nome e fazendo referência ao meu irmão Aureliano, a partir disso passaram a dizer que eu estava no palanque com a equipe do prefeito, inclusive que teriam feito fotos minha ao lado dele e tudo isso é uma inverdade, estive apenas na calçada”. 

Adriana disse, ainda, compreender o comportamento das pessoas que não concordam com uma possível adesão dela ao grupo do prefeito: “Me fiz na politica como oposição e quem é da oposição deseja que assim continue, esse tipo de situação faz parte da politica local. Mas, não é por ter ideias diferentes da gestão atual que irei deixar de cumprimentar as pessoas e ter acesso a qualquer lugar onde o prefeito esteja presente, nossas diferenças são politicas e não pessoais. Além do mais tenho que respeitar a legitimada de sua condição de Prefeito da cidade de Russas, ele é prefeito porque o povo assim desejou e respeito toda escolha democrática”. 

Blog Erivando Lima