-->

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lula já está no Ceará e é recebido pela população de Quixeré



O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva já está no Ceará. Ele chegou no fim da manhã desta terça-feira (29) ao município de Quixeré, cidade a 196km de Fortaleza, vindo de Mossoró/RN.

Após uma breve passagem por Quixeré, acompanhado do governado Camilo Santana, o petista voltou ao ônibus que o leva na caravana que realiza pelo Nordeste e já seguiu para Quixadá, no Sertão Central, onde fará um discurso. 

Antes, Lula publicou nas redes sociais uma mensagem para a população de Quixeré: "Eu tinha assumido um compromisso com os companheiros da caravana de só falar à noite, porque tive uma gripe e minha voz piorou. Mas eu não poderia passar aqui, ver essa recepção toda e não agradecer a vocês de Quixeré", escreveu.

"Eu só queria lembrar a vocês, depois de seis anos de seca aqui em Quixeré, que nós provamos que esse país pode tratar bem de seu povo". Agora eu deixo vocês,sigo para Quixadá,e se Deus quiser a água do São Francisco logo mais vai chegar aqui em Quixeré. Abraço!", acrescentou.

Red; DN