-->

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ceará sem Drogas será realizado em Russas



A Assembleia Legislativa é palco das grandes discussões do povo cearense. Avançando nesse compromisso, o presidente Zezinho Albuquerque lançou em 2014 a campanha Ceará sem Drogas, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. A Assembleia está realizando uma série de encontros em todo o estado reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema. 

A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Aracati, Cruz e Campos Sales. Nos eventos, a população acompanhou palestras do ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira e atual comentarista de esportes, Walter Casagrande. Ele falou sobre o período em que foi dependente químico e sobre seu processo de reabilitação. 

Desta vez o encontro chegará ao município de Russas, no próximo dia 18 de agosto(sexta), a partir das 9h30, sendo aberto o público, faltando definir o local.

SERVIÇO

CEARÁ SEM DROGAS

DATA: 18 de agosto de 2017, sexta-feira

HORÁRIO: 9h30

LOCAL: INDEFINIDO

Russas/CE
 

Blog Erivando Lima / Tv Russas


                          MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA