-->

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Carro roubado no Rio Grande do Norte é apreendido pela PRF em Russas


Carro roubado no Rio Grande do Norte é apreendido pela PRF em Russas

PRF recupera em Russas veículo roubado no Rio Grande do Norte; O suspeito iria levar o veículo para Juazeiro do Norte

Ontem, 14, por volta das 23h40, policiais rodoviários federais abordaram no km 159 da BR 116, município de Russas/CE, um veículo Toyota Hilux de cor prata e placas aparentes QGM6450/RN, que era conduzido por um homem de 30 anos, natural de Juazeiro do Norte, mas residente em Fortaleza. Após análise pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), constatou-se que o carro apresentava sinais de adulteração nas numerações de chassi e motor. Verificou-se também que o documento do veículo tinha indícios de falsificação. 

Após análise mais apurada, ficou detectado que se tratava de um veículo clonado cuja placa verdadeira é QGM-4830/RN, veículo este que possui queixa de roubo datado de 27/07/2017 na cidade de Parnamirim/RN.

O infrator informou que recebeu o veículo em Fortaleza de um indivíduo desconhecido e que levava para Juazeiro do Norte para ser comercializado. 

Por tais motivos, o veículo e seu condutor foram encaminhados à polícia civil de Russas para os devidos procedimentos legais. Fonte diário do nordeste

Blog Erivando Lima