-->

terça-feira, 4 de julho de 2017

Quixadaense é morto a facadas após ter dinheiro tomado por adolescentes na zona rural de Banabuiú

Um crime com características de latrocínio foi registrado na noite deste domingo (02) na zona rural do município de Banabuiú.
Segundo informações da polícia militar, um agricultor conhecido como Erivando natural de Quixadá e residente na localidade de Caiçara, zona rural de Banabuiú, bebia na companhia de dois adolescentes na localidade de Pedras Brancas, quando a vítima exibiu a quantia de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais). Nesse momento houve uma discussão entre o agricultor e os dois adolescentes, os três foram embora logo em seguida.
Um terceiro homem que também estava no bar foi embora logo em seguida e na estrada encontrou os dois menores que confessaram ter matado a vítima. Apesar da polícia só ter sido acionada na manhã desta segunda-feira (03), o homem que também estava no bar na companhia da vítima e dos dois adolescentes afirmou que o crime teria acontecido por volta das 22h:30min de domingo (02).
O dinheiro e os documentos da vítima não foram encontrados juntos ao corpo. A moto que era conduzida pelos menores foi apreendida e encaminhada a delegacia.
A Perícia constatou um total de 8 perfurações à faca; três na região do tórax, três na região das costas, uma perfuração na região da axila esquerda, e uma no ombro esquerdo.
Blog Erivando Lima / Monólitos Post