-->

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Em jogo emocionante, Horizonte vence Atlântico-RS e avança à semifinal da Copa do Brasil




O duelo marcou o encontro do atual campeão cearense contra o atual campeão gaúcho ( Foto: Divulgação )
11:54 · 03.07.2017 / atualizado às 11:55
Em mais uma partida emocionante e cheia de gols, o Galo do Tabuleiro venceu o Atlântico Erechim do Rio Grande do Sul por 4 a 1, no tempo normal, e 5 a 4 nos pênaltis, no último domingo (2), no ginásio Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, e avançou à semifinal da Copa do Brasil de Futsal.

O primeiro jogo, realizado no interior gaúcho terminou em 4 a 1 para o Atlântico Erechim e com isso,  na partida de volta, o Horizonte precisava do mesmo resultado para levar à prorrogação ou vencer por quatro gols de diferença. 

A equipe da casa começou perdendo, com gol Bruno Petry logo aos nove minutos do primeiro tempo. A virada chegou ainda na primeira etapa, com Son e Levy.

Completamente perdida em quadra, a equipe gaúcha viu Levy e Matheus ampliarem o placar para o time cearense na etapa final do tempo regulamentar.

Na prorogação, muito nervosismo e empate em zero a zero. Com isso, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Melhor para o Horizonte que convertou todas, enquanto o Atlântico perdeu a última.

A equipe cearense espera o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase. Sorriso-MT, Tubarão-PA e Pague Menos-CE ou Moita Bonita-SE são os possíveis adversários na semifinal. 

Blog Erivando Lima