-->

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bala ‘come solta’ em Morada Nova e Três pessoas são assassinadas


bala-come-solta-em-morada-nova-e-tres-pessoas-sao-assassinadas

De acordo com as primeiras informações, colhidas através da pagina do Radialista Paulo Roberto Leitao da cidade de Morada Nova, A Bala comeu solta no Município nas últimas 24 horas, 

Ontem por volta das 13h, na estrada entre a Localidade de Caracará e Uiraponga, Zona Rural de Morada Nova – Ce, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de inicias J. A. M. A vítima foi atingida por diversos tiros e no local foram encontradas (23) vinte e três cápsulas de espingarda calibre 12mm. 

A Composição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, e em seguida deram apoio ao rabecão até a “Localidade de Tabuleirinho” nos limites entre São João do Jaguaribe e Morada Nova, onde havia ocorrido outro homicídio, ontem, dia 12/07/2017, e a vítima foi D. M. S., A vítima foi atingida por vários tiros e no local do crime foram encontradas (24) cápsulas de espingarda calibre 12mm. 

A composição retornou com o rabecão até a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

Também Segundo informações que chegaram de ontem para hoje foram registrados pelo menos três homicídios no Município Moradanovense, dois na região do UIRAPONGA E UM NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

As vítimas foram encontradas em localidades diferentes do Distrito de Uiraponga, uma vítima de nome Auricelio foi encontrada morta com perfurações a bala na estrada da Boa Esperança Distrito de Uiraponga e a segunda vítima de nome Diego foi encontrada no sitio Mota também Uiraponga. 

Já na tarde desta Quinta Feira foi executado a bala um senhor no Bairro São José Morada Nova. Essas informações foram repassadas por populares, em breve detalhes.

SÃO INFORMAÇÕES EXTRAOFICIAIS

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em Destaque