-->

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Operação de combate ao crime organizado em Quixadá CE


Resultado de imagem para Fotos do quartel de Quixada

As Polícia Militar e Civil desencadearam na manhã desta quinta-feira (08) uma operação em diversos bairros do município com o intuito de combater o tráfico de drogas e o crime organizado em Quixadá. Mandados de busca e apreensão solicitados pela Delegacia Regional de Polícia Civil e expedidos pela comarca de Quixadá.

Aproximadamente 20 viaturas foram enviadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para darem apoio a operação que teve a frente o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, Ten. Cel. Rodrigues. Outras operações semelhantes deverão ser realizadas até o fim do período junino.

Tanto o Comandante do 9º BPM Ten. Cel. Rodrigues quanto o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá Dr. Marcus Vinicius vem realizando um grande trabalho a frente de suas pastas, desde que assumiram, pelo menos duas quadrilhas foram desarticuladas em Quixadá e vários criminosos foram tirados de circulação.

A equipe de reportagem da TV Monólitos conversou com EXCLUSIVIDADE com o Comandante do 9BPM, ele comenta a respeito da operação que foi desencadeada na manhã de hoje, bem como sobre a parceria das policias militar e civil que vem rendendo bons frutos e diminuindo os índices de criminalidade na terra dos monólitos.

Redação Monolitos Post