-->

terça-feira, 6 de junho de 2017

LIMOEIRO DO NORTE-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL


Ontem dia  05/06/2017(segunda-feira), por volta dás 09 h 40 min, na BR 116 na altura do KM 192, próximo a ponte sobre o Rio Banabuiu, a pessoa de GERCINALDO GONDIM DE MENESES, 32 anos , estudante, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Rua Pedro Viana da Costa, Bairro 08 de Setembro, pilotava sua motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, de cor preta, de placa NVC-7577, quando tentou ultrapassar um veiculo GM CHEVROLET D 20, de cor vermelha, de placa HUC-4709, ano 1989/1989, que era conduzido por José Bruno da Silva, 50 anos agricultor, casado, residente no Sitio Congo, e veio a colidir com o ônibus Mercedes Benz, de cor Branca, de placa KYP-6717, pertencente a Empresa São Benedito e que era conduzido por Zacarias Anselmo de Lima, residente em  Fortaleza-CE, vindo a óbito no local. Foi acionado a RP 1134 composta pelos PMs  que compareceram no local, juntamente co a PRF e a Pericia Forense – PEFOCE e tomaram as medidas cabíveis em relação ao fato. 

Blog Erivando LIMA



Limoeiro do Norte

Ontem dia  05/06/2017(segunda-feira), por volta dás 09 h 00 min, na BR 116  próximo a entrada da CE 265 que da acesso ao município de Morada Nova-CE, foi vitima de roubo  a pessoa de FRANCISCO FRANCELIO DE SOUSA,  residente  em Fortaleza-CE, o mesmo é funcionário de uma empresa a qual presta serviços aos Correios, e que saiu de Russas-CE com o intuito de entregar um carregamento em Morada Nova-CE, quando passava pelo local acima citado foi abordado por três elementos em um carro de cor branca (sem mais características anotadas), sendo que dois deles estavam armados a revólver, que mandaram a vítima parar o veículo e um deles entrou mandando-o seguir o carro do bando até a localidade de café queimado, zona rural de Limoeiro do Norte-CE as margens da BR 116. Quando os mesmos retiravam as caixas perceberam a movimentação policial e empreenderam fuga levando apenas duas delas, saindo em direção ao distrito de Uiraponga, zona rural de Morada Nova-CE, a VTR comandada pelo Maj.  R MENEZES,  com o apoio da viatura de Tabuleiro do Norte-CE a RP 1104 composta pelos PM’s   rapidamente localizou a carga juntamente com o motorista, evitando com  que a carga totalmente fosse extraviada, e que realizam diligências na região em busca de prender os indivíduos, porém até o presente momento sem êxito.

Blog Erivando Lima



Limoeiro do Norte

Ontem dia  05/06/2017(segunda-feira), por volta dás 08 h 00 min, foi informado, via 190, que havia um veículo CHEVROLET CLASSIC LS, ano 2010/2011, de cor vermelha, de placa NQW-7466,  estava localizado em uma estrada vicinal que dá acesso a CE 377, que liga Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE. De imediato foi acionado a RP 1134 composta pelos PM’s que compareceram no local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações extra-oficias, de pessoas próximas ao proprietário do veículo, tratar-se-ia de um sequestro do mesmo, porém até o presente momento não houve nenhuma manifestação formal por parte da família comunicando o fato as autoridades. O veículo foi encaminhado pela PRE para a Delegacia de Limoeiro do Norte-CE. 

Blog Erivando Lima



Limoeiro do Norte

Ontem dia 05/06/2017(segunda-feira), por volta dás 19 h 20 min, na Rua Cândido Olimpio de Freitas, prox. a cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE, foi preso a pessoa de ANTONIO RIBEIRO DE MELO,47 ANOS solteiro, agricultor, natural de Quixeré-CE,  residente no distrito KM 60, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, o mesmo tentou colocar para parte interna da Cadeia Pública local uma mochila contendo 16 (dezesseis) celulares de marcas e modelos variados,  16 (dezesseis) carregadores de celular, alguns fones de ouvido, 02(dois) litros de cachaça em três recipientes plásticos, bem como 424 gramas de maconha, e 116 gramas de crack. Ao perceber a movimentação suspeita desse individuo, a equipe da RP 1134 composta pelos PM’S  134.467-1-7,   com o apoio dos PM’s do Batalhão de Divisas,  abordaram o suspeito  com a mochila contendo o material acima descrito. O mesmo foi levado para a Delegacia regional de Russas-CE para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Erivando Lima