-->

sábado, 10 de junho de 2017

JAGUARIBE-CE PRISÕES POR TRÁFICO ; CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA


Ontem dia de hoje 09/06/2017, as 11h 30 min, foram autuados nesta delegacia local na presença da autoridade competente os indivíduos de nome DANIEL ROSA DE OLIVEIRA,  infração art. 33, Lei 11343, na avenida beira Rio, nesta urbe, bem como outro de nome LEANDRO ALVES DE MIRANDA,  infração art. 12 Lei 10826/2003, na mesma oportunidade foi preso o foragido da justiça de nome JOHNNY GLEYSE DE SOUSA MOREIRA,, em razão do mandado de prisão pertencente ao processo.

Blog Erivando Lima





TABULEIRO DO NORTE/CE POSSÍVEL TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA PÚBLICA DE TABULEIRO DO NORTE-CE E CONSTATADO DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Ontem dia  09/06/2017(Sexta-feira),por volta das 11 h:00 mim, foi realizado uma vistoria na cadeia pública de Tabuleiro do Norte-Ce, tendo como a supervisão do Excelentíssimo Juiz de Direito desta comarca Dr.Wilson de Alencar Aragão, contando ainda com o apoio da CP-1104 composta pelos PMS  e o agente prisional, tendo  como objetivo da vistoria pela suspeita de fuga de presos, que foi percebida , pois  ouviram um barulho de escavação na parte interna de uma das celas. Na revista foram encontrados: dois buracos na cela 02 e um buraco na cela 03; o buraco da cela 03 estava sendo cavado no mesmo sentido do buraco da cela 02, buracos estes que dariam passagem de uma cela para outra. A suposta intenção era que detentos da cela 02 fugiriam através da cela 03. Na vistoria também foram encontrados materiais  de uso não permitido nesta Cadeia Pública como: 06 esferas de ventilador; 03 conssocos; 01 carregador de aparelho celular e 08 pregos. Nenhuma medida foi tomada por parte da direção do presidio, pois não foi possível identificar os autores do delito.


Blog  Erivando Lima