-->

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Homem baleado e morto na Lagoa Grande continua sem identificação no IML de Russas-CE

Corpo de homem já sem vida momentos após dar entrada no hospital de Russas. Imagem divulgação: Whatsapp
Encontra se na pedra do IML de Russas o corpo de um homem, aproximando ter 20 anos de idade, lesionado com um tiro na região das costelas, no distrito de Lagoa Grande, zona rural do município de Russas. 

Após informações de populares, ele foi localizado pela policia na manhã desta sexta feira (16) deitado as margens de uma estrada carroçável que liga o município ao distrito, o mesmo se encontrava ainda com vida. Os policiais que atenderam a ocorrencia informaram que ele apresentava muita dificuldade para se comunicar, motivo qual não foi possível identificação do mesmo, pois veio a falecer e não portava nenhum documento pessoal. O homem foi socorrido ao hospital local, onde deu entrada já sem vida. O corpo ainda não foi identificado, e aguarda a presença de familiares para a liberação do mesmo. 

Segundo Informações de populares, trata-se de um dos envolvidos na série de assaltos ocorridos na noite desta quinta-feira (15), no distrito de Lagoa Grande, que só teve fim após uma das vítimas reagir com alguns disparos de arma de fogo. A Polícia segue investigando o caso. 

Aguardando Informações. 

Blog Erivando Lima