-->

sábado, 27 de maio de 2017

Operação policial captura onze acusados de crimes em Mombaça

Pasta base de cocaína, maconha, balanças de precisão, revólveres, uma pistola, três espingardas e 34 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos
Uma operação policial deflagrada na madrugada de sexta-feira (26), na Cidade de Mombaça (296Km de Fortaleza) culminou na prisão de 11 pessoas suspeitas de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Intitulada 'Ardroci' (armas, drogas e cigarros), a operação contou com a participação de cerca de 80 policiais civis de Orós, Lavras da Mangabeira, Senador Pompeu, Cedro, Saboeiro, Tauá, Icó e Iguatu. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Além de entorpecentes e armas, a Polícia reteve um macaco, que estava em posse dos criminosos. Ela estava na residência de um dos homens presos durante a operação.

De acordo com o delegado Helber Bezerra, o animal foi encaminhado ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) da cidade de Iguatu. Cerca de 700 gramas de pasta base de cocaína, dois quilos de maconha, quatro balanças de precisão, dois revólveres, uma pistola calibre 380, três espingardas calibre 32, 34 caixas de cigarros que seriam contrabandeados foram apreendidos durante a ação e levados para a Delegacia local.