-->

terça-feira, 2 de maio de 2017



JAGUARIBARA-CE HOMICIDIO A BALA

Ontem dia 01/05/2017, por volta de 15 h 10 min, foi informado via 190 ao destacamento de Polícia de Jaguaribara -CE, que havia acontecido um homicídio na Praça do mercado, Centro de Jaguaribara-Ce. O policiamento se deslocou ao local indicado e verificou que a vítima se tratava do senhor GILBERTO VIEIRA DA SILVA, 43 anos  natural de Jaguaribara, servente de pedreiro, residente em rua Zé Leitão,  centro. Foi informado que os suspeitos eram dois homens em uma motocicleta. O policiamento se encontra em diligência a fim de localizar os suspeitos.

Blog Erivando Lima

Tabuleiro do Norte; Homicídio a bala

Ontem dia 01/05/2017(Segunda-feira), por volta das 07 h 00 min, na entrada do Sítio Rocha, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Luiz Maia Filho, natural de Tabuleiro do Norte, divorciado, 56 anos agricultor,  residente daquela comunidade. Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES – 2011 – PRETA, na estrada que liga aquela comunidade à CE 358, quando foi alvejado por cerca de 10 disparos de pistola calibre .40. Os familiares e as pessoas presentes no local do crime não souberam informar mais detalhes nem quantos bandidos participaram. A CP 1104, composta  PMs , compareceu ao local para o isolamento até a chegada do rabecão.     


Blog Erivando Lima

Tabuleiro do Norte. Homicídio a bala 

Ontem dia 01/05/2017(Segunda-feira), por volta das 14 h 30 min, na localidade do Posto Mossoró-Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Erismilton dos Santos da Silva,  natural de Tabuleiro do Norte, 36 anos pintor, solteiro, residente na Rua Pedro Pessoa, Centro, Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações, a vítima encontrava-se deitada em uma rede, no bar em que havia arrendado, no endereço supracitado, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram e efetuaram cerca de 5 disparos de pistola de calibre .40. Foi informado também que os autores do crime usavam capacetes e trafegavam em uma motocicleta de cor, provavelmente, vermelha, e que saíram tomando rumo ignorado. A CP 1104, composta por PM s compareceu ao local para o isolamento da área do crime até à chegada do rabecão.        

Blog Erivando Lima