-->

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Acidente fatal na manhã desta quarta feira em Morada Nova-Ce


acidente-fatal-na-manha-desta-quarta-em-morada-nova

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) em Morada Nova-Ce. O fato aconteceu por volta das 06h:30m, na CE-138, entrada do Quixelô, e envolveu uma Kombi escolar, e uma caminhoneta Hillux.


A Hillux preta de placas OIA 3631 de Fortaleza, seguia sentido capital, já a Kombi saia da estrada carroçal para a pista. No veicúlo Hillux estavam duas pessoas, o médico Endocrinologista e Nutrólogo, Dr° Daniel Frota, e o motorista Cícero Renato Costa.
acidente-fatal-na-manha-desta-quarta-em-morada-nova
Dr° Daniel trabalhou no dia anterior na Clínica do Dr° Marcelo, e retornava para Fortaleza, quando o motorista foi surpreendido por uma manobra da Kombi, que acabou colidindo na parte frontal do lado do passageiro. A Hillux capotou várias vezes, e o motorista morreu na hora.

Já o médico sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo SAMU e passa bem. Três pessoas estavam na kombi, o motorista e mais dois passageiros. Um estudante sofreu fratura nas duas pernas, os outros apenas escoriações. Eles foram socorridos para o hospital local, e transferidos para a capital. O corpo de Bombeiros e a polícia militar também estiveram no local.

Fonte Jornal Vele em destaque