-->

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Suspeito de chefiar facção criminosa em Quixeramobim é assassinado





O suspeito de chefiar uma facção criminosa de traficantes em Quixeramobim foi assassinado na noite deste domingo (9) com 11 tiros de arma de fogo. Os inspetores André Arouca e Thiago Almeida, da delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá, informaram que seguiram ao local do crime, na rodovia CE-060. Encontraram o corpo de Francisco Osvaldo Brilhante Pinto, 39 anos, dentro de uma caminhonete Fiat Strada, placas OID 3770.

Uma testemunha informou que a caminhonete estava em movimento na CE quando a altura do Km 199, na área urbana da cidade, dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta grande e efetuaram os disparos, de pistola calibre .40. A maioria dos tiros atingiu o tórax do motorista. Ele morreu dentro do veículo.



Ainda de acordo com as investigações preliminares dos inspetores da Polícia Civil, a vítima, conhecida pelo apelido de “Gugu Brilhante“, estava sendo procurada pelas equipes da Polícia de Quixeramobim. Ele havia sido reconhecido horas antes por uma vítima torturada por membros de uma facção de traficantes.

Veja mais no Diário do Nordeste