-->

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Polícia começa a identificar assaltantes presos e os que morreram em Jaguaruana


"Netão" foi preso em Russas. Guilherme e Ediondas morreram no confronto

Três homens e duas mulheres permanecem presos sob suspeita de integrar a quadrilha de ladrões de bancos e carros-fortes desarticulada  no fim de semana no Vale do Jaguaribe.  O bando agia de forma interestadual, com ataques a cidades de pequeno e  médio portes no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Sete dos integrantes do grupo foram mortos no confronto com as polícias Federal e Militar na cidade de Jaguaruana (a 183Km de Fortaleza), na madrugada do ultimo sábado (1º).

O último suspeito preso foi identificado como José Alves Bezerra Neto, 39 anos, conhecido por “Netão”, natural de Mossoró (RN) e dono de uma extensa ficha criminal. Ele foi capturado numa operação de policiais do 1º BPM (Russas) e do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Distrito de Várzea Alegre, na zona rural de Russas (a 163Km de Fortaleza).

A Polícia havia recebido, na manhã de domingo (2) a informação de que havia um estranho na beira da estrada pedindo carona e oferecendo dinheiro para quem o transportasse. Rapidamente, o cerco foi montado e uma equipe do BPRaio foi até um posto na estrada que liga os Municípios de Russas a Aracati. Ali, um caminhoneiro acabou revelando que havia dado carona a um homem e apontou onde havia deixado o suspeito. Pouco tempo depois, “Netão Foi encontrado e preso.

Identificação

Ainda no sábado, a Polícia havia prendido outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que estavam à bordo de uma caminhonete e que supostamente tinham vindo do Rio Grande do Norte para resgatar bandidos da quadrilha que são seus familiares.

Já entre os sete mortos no confronto com a Polícia em Jaguaruana, pelo menos, dois  deles foram identificados. Um deles era Ediondas Duarte Costa Júnior, o “Júnior Bombado”,natural de Mossoró e tido como especialista em explosivos, com passagens na Polícia por ataques a bancos no Rio Grande do Norte, São Paulo e outros estados. Ele morreu na hora do  tiroteio com a Polícia Militar.

No Hospital de Aracati, morreu um bandido paraibano, identificado como Guilherme Santos da Silva.

Fonte Ceara News

PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTREGAMOS EM DOMICILIO

FONE  88 9 9902 5069