-->

terça-feira, 18 de abril de 2017

Pai é preso por estuprar seu filho de sete anos


foto

Após denúncias, um catador de lixo, de 38 anos, foi detido por suspeita de estuprar seu filho de sete anos de idade. De acordo com a Polícia, o crime acontecia na residência da família em um bairro do município de Barro, a aproximadamente 500Km de Fortaleza.

O crime foi descoberto apenas quando a criança relatou aos professores que seu pai costumava tocar em suas partes íntimas. Com isso, um grupo de funcionários da escola da região foi até a delegacia do município e comunicou o que acontecia com o aluno.

Abuso

De acordo com a Polícia, após terem sido colhidos todos os indícios que o pai abusava do filho, a PM foi até o endereço da família junto ao Conselho Tutelar em busca do suspeito. O homem foi encontrado e detido em sua residência na tarde desta segunda-feira (17). No local também mora a mãe da vítima. No entanto, até o momento não foi informado se a mulher tinha conhecimento da ação.

Em contato com a Delegacia de Barro, a reportagem foi informada que o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Aurora. No local foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável que, conforme a Lei, ocorre quando há conjunção carnal ou prática de atos libidinosos com menor de 14 anos.

As identificações de suspeito, vítima e mãe da vítima, assim como os endereços, não foram reveladas a fim de preservar a imagem da criança. 

   
Fonte DN