-->

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Onda de violência deixa mais um morto em Limoeiro


onda-de-violencia-deixa-mais-um-morto-em-Limoeiro

A onda de violência não para na cidade de Limoeiro do norte, e nesta quinta feira dia 16 mais um homicídio aconteceu
Subiu para 7 o número de pessoas assassinadas em apenas 16 dias e o terceiro nas últimas 48 horas. no Município de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). 
Na manhã de hoje, quinta feira dia 16/03/ 2017 mais uma pessoa foi executada, a tiros, na periferia da cidade. O crime ocorreu por volta das 8 horas e 40 minutos. no sítio Maria Dias, zona rural da cidade de Limoeiro do Norte, 


Um jovem que trafegava em uma motocicleta foi atacado pelos assassinos e atingido por vários tiros, provavelmente de pistola. A identidade da vítima foi, confirmada pelas autoridades. e Trata-se de Edvanilson Reinaldo de Holanda, 28 anos.

Segundo informações colhidas, o crime foi praticado por dois indivíduos que ocupavam uma Motocicleta Honda Fan de cor preta que após executarem a vitima a tiros, evadiram-se do local tomando rumo ignorado, e até o momento não foram localizados pela polícia.

Reforço policial

A onda de violência em Limoeiro está assustando os moradores e. A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI) iniciou uma nova operação de combate ao crime na região, que inclui incursões das forças especiais da PM também nos Municípios de Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Pereiro e Iracema.

A operação está sendo chefiada pelo subcomandante do CPI-Sul, coronel Gilvandro Oliveira e conta com efetivos do Batalhão de Divisas, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque); e contingente da própria região (1º BPM/Russas). Limoeiro pertence à 10º Área Integrada de Segurança (AIS-10)

Veja a lista das vítimas dos homicídios em Limoeiro do Norte neste mês:

1 (dia 3/3) – José Eudes de Sousa (policial militar reformado) – bala

2 (Dia 5/3) – William Soares de Oliveira – bala

3 (Dia 6/3) – José Welter Nogueira – bala

4 (Dia 9/3) – Francisco Marcelo Silva de Oliveira – bala

5 (Dia 14/3) – Hamilton Cléber da Silva – bala

6 (Dia 14/3) – William da Silva Nasário – bala

Fonte Jormal vale em destaque