-->

segunda-feira, 13 de março de 2017

Violência armada e no trânsito deixou 30 mortos no fim de semana em todo o Ceará

Entre os 24 casos de homicídios, Acidentes com motos deixaram várias vítimas em mais um fim de semana

O balanço parcial do fim se semana registrou, ao menos, 30 mortes violentas em todo o Ceará,  entre a sexta-feira (10) e o começo da madrugada de hoje (13).  Foram 24 casos de crimes violentos, letais e intencionais (CVLIs) e mais seis óbitos em acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, as autoridades policiais registraram casos de homicídios nos bairros Bonsucesso, Mondubim, Presidente Kennedy, Conjunto Palmeiras, Canindezinho e no Caça e Pesca.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram homicídios nos Municípios de Horizonte (2 casos), Caucaia (2), Maracanaú, Eusébio e Maranguape.  No IJF-Centro, em Fortaleza, morreu um jovem que havia sido baleado, há uma semana, durante assalto à agência dos Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante. Tratava-se de Luzardo Abreu de Lima, 22 anos.

Sertão

No Interior Norte, foram registrados sete homicídios nos Municípios de Camocim, Barreira, Tururu, Itapajé, Redenção e um duplo assassinato na cidade de Irauçuba.

Já no Interior Sul, três pessoas foram assassinadas na cidade de Juazeiro do Norte entre a sexta-feira e o sábado, nos bairros Jardim Gonzaga, Frei Damião e Santa Teresa.

Acidentes

O trânsito matou, pelo menos, seis pessoas no fim de semana. UM dos acidentes ocorreu ainda na noite de sexta-feira, quando uma mulher de 52 anos foi atropelada por um veículo em alta velocidade no quilômetro 10 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), no bairro Messejana, e teve seu corpo partido ao meio. No local do desastre ficou a parte inferior do corpo. A parte superior foi arrastada pelo carro atropelador e ainda não foi encontrada.

Outro acidente deixou uma pessoa morta na BR-020, no Município de Parambu, onde Magdiel Ferreira dois Santos faleceu num acidente de moto.

 Uma colisão entre duas motocicletas na rodovia estadual CE-222, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na localidade de Barreiras, no Município de Icapuí, no litoral Leste do estado. A vítima foi identificada como Francisco José da Silva, 39 anos.  Em Tabuleiro do Norte, outras duas pessoas morreram em um acidente na noite do domingo. 

Por FERNANDO RIBEIRO um duplo assassinato em Irauçuba vitimou um adolescente e seu tio

Blog Erivando Lima