-->

quarta-feira, 29 de março de 2017

Triplo homicídio em Quixeré e 12 execuções na Capital e RMF

Um triplo homicídio ocorrido, ontem, em Quixeré (a 176Km de Fortaleza) está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas. O crime com ampla repercussão na Região do Vale do Jaguaribe vitimou mãe, filho e um amigo da família. Policiais militares do Destacamento local confirmaram a morte das três pessoas.

Segundo informações da Polícia, quatro suspeitos participaram da execução. A mãe teria corrido e entrado em uma casa próxima à dela, mas foi alcançada e morta, alvejada, juntamente com a terceira vítima. O crime ocorreu por volta das 13 horas.

As vítimas foram identificadas como Carlos Ramon Lima Oliveira, 24 anos; Jardelisa Guimarães de Oliveira, 60 anos, conhecida como 'Mocinha', e o  filho dela, Raimundo Edvandro Guimarães Silva, 22 anos, conhecido como 'Paizinho'. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Russas.

Um tenente da 4ª Cia do 1º BPM (Limoeiro do Norte), que conversou com a reportagem, disse que o caso está sendo investigado e que a motivação ainda não está clara. Segundo ele, nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento.

Violência

Na Capital e Região Metropolitana, a segunda-feira (27) foi violenta. De acordo com relatórios da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aconteceram 12 homicídios, nove deles durante a noite.

As ocorrências registradas durante a manhã e tarde ocorreram na Rua Agapito dos Santos, Centro, e a vítima foi um homem não identificado. Na Rua Eudes Cardoso, em Messejana, um adolescente foi morto; e na Rua Júlio Azevedo, no bairro Papicu, um homem identificado apenas como Wallyson, foi a vítima.

Durante a noite, houve uma sequência de homicídios. O primeiro aconteceu no bairro Bonsucesso e vitimou Marcos Vinícius da Silva Sousa, Já Bruno Arruda Reis Rodrigues foi morto a tiros, no Parque das Nações, em Caucaia. Também em Caucaia, na Rua Simão Paulino, em Iparana, um homem não identificado foi assassinado.

Em Maracanaú, um adolescente foi assassinado e na Rua Raimundo Pereira Lima, na localidade de Aningas, em Horizonte, um homem identificado como Francisco acabou morto.

Na Travessa São Tomé, Álvaro Weyne, um jovem chamado Inácio foi executado. No bairro Sapiranga, uma pessoa morreu e outra foi ferida em um tiroteio.

Na Barra do Ceará foram duas ocorrências com dois mortos. As vítimas foram identificadas como Jorge de Sousa, assassinado em um motel, e Inácio de Sousa Feitosa, executado na porta do apartamento que morava.

   Fonte DN


PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTREGAMOS EM DOMICILIO

FONE WATT ZAPE 88 9902 5069

FRUTAS E COMPANHIA O NORMANIO