-->

segunda-feira, 13 de março de 2017

SEMANA INÍCIA COM CHUVAS EM MAIS DE 100 CIDADES NO CEARÁ

chove em cerca de 100 cidades do Ceará A previsão da Funceme para esta segunda (13) é de nebulosidade variável com mais precipitações 
Choveu em mais de 100 cidades do Ceará neste início de semana. No intervalo entre as 7h deste domingo (12) e as 7h desta segunda-feira (13), o volume mais intenso - 87 milímetros - foi registrado em Bela Cruz, cidade localizada próxima a Jericoacoara.

As precipitações foram bem distribuídas, exceto no Sertão Central e Inhamuns, onde não houve registros ou foram bem menos intensos. Além de Bela Cruz, outros municípios que receberam chuvas mais intensas foram Pires Ferreira (66mm), Granja (58mm) e Orós (55mm).
Na Região Metropolitana e Litoral de Fortaleza, as chuvas mais foram aconteceram em Horizonte e Aquiraz, com 29,8mm e 24mm, respectivamente.

Previsão

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para esta segunda-feira (13) é de nebulosidade variável com eventos de chuva nas regiões do Litoral, Baturité, Ibiapaba, Jaguaribana e Sertão Central. No Cariri e Inhamuns, parcialmente nublado.
Já para as próximas 48 horas, o prognóstico é também de nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do Ceará.

Blog Erivando Lima