-->

domingo, 26 de março de 2017

Secretário de segurança confirma data de ingresso de policiais militares e civis

Através da página no Facebook, o titular da SSPDS também anunciou a compra de 300 novas viaturas da Polícia
O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa, voltou a fazer declarações por meio das redes sociais. Neste domingo (26), ele anunciou o ingresso de policiais militares e civis, para o mês de abril.
De acordo com o secretário, a primeira turma de 1.400 soldados da PM, aprovados no último concurso, estará iniciando as atividades, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), em 3 de abril.
Já a posse da terceira turma de policiais civis, aprovados no último concurso, tomará posse no dia 10 de abril.
Além das datas dos ingressos dos policiais, André Costa anunciou a compra de mais 300 viaturas para a Polícia.
"O desafio é grande, os problemas são muitos, mas estamos no caminho. Ainda faremos 3 meses de trabalho", afirma André Costa no post. "Estou atento aos bairros da cidade, região metropolitana e interior. Estamos trabalhando e fazendo o melhor", reforça.
Ontem em operação de saturação no Canindezinho, abordamos um ônibus e prendemos 2 indivíduos armados com facas. Fariam cerca de 40 vítimas que estavam sendo transportadas.
O desafio é grande, os problemas são muitos, mas estamos no caminho. Ainda faremos 3 meses de trabalho.
Eu, os grandes comandos e toda a tropa estamos unidos, trabalhando de domingo a domingo, para defender os cidadãos de bem, TODOS JUNTOS NAS RUAS!
Estou atento aos bairros da cidade, região metropolitana e...
Ver mais

Fobte DN