-->

segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito de Morada Nova acusa Rede Globo de “fazer contrato” para prejudicá-lo

Tanto o Ministério Público quanto a Polícia Federal já têm provas que ligam Wanderley a empréstimos fraudulentos. Ele está envolvido em calote de R$ 41 mi ao BNB, além de ser investigado na Lava Jato

O prefeito de Morada Nova, Wanderley Nogueira (PT), foi o personagem principal do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, nesse domingo (26), no Fantástico. Ele está envolvido em um calote de R$ 41 milhões ao Banco do Nordeste, além de ser um dos investigados na Operação Lava Jato. Mesmo com esse currículo, Wanderley usou o Facebook para dizer que a reportagem “é mais um ‘tiro que sai pela culatra’, ao invés de atingir o alvo, o projétil ardil esfacela-se em meio aos derrotados”.

Se o prefeito  acha que a reportagem foi comprada e não surtiu efeito, basta ler os comentários abaixo de sua postagem. Aqui é apenas um exemplo.

Em nota ao Fantástico, o advogado de Wanderley afirmou que caso haja alguma acusação formal será a oportunidade para demonstrar a sua defesa e, consequentemente, a sua inocência.

Tanto o Ministério Público quanto a Polícia Federal já têm provas que ligam Wanderley a empréstimos fraudulentos no Banco do Nordeste.

Fonte Ceara News