-->

terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia Federal divulga detalhes da nova fase da Lava Jato: a Operação Satélites

A operação faz referência ao fato de que os principais alvos da operação de hoje gravitam em torno de pessoas com prerrogativas de foro

A Polícia Federal divulga a detalhes da chamada Operação Satélites, nova fase da Lava Jato no STF. Até agora, nenhum nome de envolvido foi divulgado.

Confira a nota da PF:

“Estão sendo cumpridos 14 mandados em 13 endereços nas cidades de Brasília (2), Maceió (2), Recife (5), Rio de Janeiro (3) e Salvador (2). O objetivo é investigar indícios dos crimes de corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Esta é a primeira vez em que são utilizadas informações dos acordos de colaboração premiada firmados com executivos e ex-executivos da Odebrecht. Os acordos foram homologados pelo STF em janeiro deste ano.

Trata-se da 7ª fase da Operação Lava Jato que apura o envolvimento de pessoas com prerrogativa de foro junto ao STF. Outras três foram realizadas em 2015, duas em 2016 e uma em fevereiro deste ano.”


Segundo a PF, Satélites faz referência ao fato de que os principais alvos da operação de hoje gravitam em torno de pessoas com prerrogativas de foro.

Fonte Ceara News

                 FRUTAS E COMPANHIA O NORMÂNIO

CARNE MOÍDA PARA REVENDA R$ 10,00

ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO

FONE 88 9 9902 5069 ZAP