-->

sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem de 18 anos é baleado dentro de escola pública municipal em Quixadá

Um  homem de 18 anos foi alvejado a tiros na noite desta quinta-feira (30) dentro da Escola Municipal Raimundo Marques de Almeida, conhecida como Escola Modelo, situada no bairro São João em Quixadá. Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 20h30. O vigilante da unidade de ensino ouviu os tiros e ligou para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), solicitando a presença da PM.

Policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e encontraram manchas de sangue no chão e nas paredes da escola. Logo depois os policiais tomaram conhecimento de que a suposta vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e constatado que havia sido de fato baleado. O rapaz, morador daquele bairro, se negou a informar quem tentou lhe matar. Ele foi atingido por três tiros, na mão, no tórax e nas nádegas.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos. Participe do Diário Sertão Central através do 

WhatsApp 55 88 9 9970 5161