-->

quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem que atropelou e matou mulher na BR-116 é preso no Eusébio



carro


O homem que atropelou e matou uma mulher na BR-116 no último dia 10 de março, posteriormente identificado como Marluan Teixeira, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (23) no Eusébio, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a prisão tem caráter temporário e foi decretada por ordem judicial, sendo cumprida pela Divisão de Homicidio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo fontes, um mandado de prisão temporária já havia sido expedido na semana passada para Marluan, que não foi encontrado pelas autoridades na ocasião. Considerado foragido desde então, ele foi descoberto nesta quinta-feira, escondido na casa de parentes, no Eusébio.
O suspeito já havia se apresentado à polícia no último dia 13 de março, quando prestou depoimento no 6º Distrito Policial (DP), em Fortaleza, e foi liberado. Sua apresentação às autoridades aconteceu no mesmo dia em que os agentes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, em parceria com a DHPP, encontraram a parte superior do corpo da vítima, Francisca Sulamita dos Reis Marques, de 52 anos, em um matagal no bairro Pedras. Posteriormente, Marluan confessou ter deixado os restos mortais no local.

Fonte DN