-->

quinta-feira, 23 de março de 2017

COPA JAGUARIBANA DE FUTSAL 2017, DEFINIDAS AS CHAVES

Definida chaves da Copa Jaguaribana de Futsal 2017.


Ocorreu uma reunião da Liga de Futsal, dia 11 de março, no auditório da liga desportiva com representantes de equipes participantes da 17ª Copa Jaguaribana de Futsal adulto masculino, que terá a participação de 08 equipes. Estavam presentes da Diretoria da Liga; Paulo Noronha, Maria José Gondim (Mazé Gondim) e Gilson dos Santos. Apenas compareceram 04 representantes de equipes, da Santa Maria (Washington Maia), Bacia Futsal / KLC de Flores (Fábio Menezes), AABB (Jogilânio Guimarães) e Canarinha de Flores (Darlan Maia).

O pagamento das inscrições da 17ª Copa Jaguaribana se encerraram no dia 17 de março.


O sorteio das chaves ficou assim composto; na chave A Vitória (Maria Dias), Tabuleiro Alvinegro (Tabuleiro do Norte), Bacia Futsal / KLC de (Flores Russas) e canarinha de (Flores), e na chave B Vira Copos (Jaguaribara), AABB (Santa Maria) e Galo ( Morada Nova).

A Copa será aberta no Ginásio coberto Nilson Osterne, no dia 28 de março e 30 de março, além de 01, 04, 06 e 08 de abril. E conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Limoeiro do Norte, através de João Filho que vai ofertar a premiação de acrílico.

Fonte: Paulo Noronha/Tv Jaguar
Blog Erivando Lima