-->

sexta-feira, 17 de março de 2017

Camilo quer deixar sua marca pessoal na Segurança Pública e vai mudar fardas e cores de viaturas da Polícia

O 'modelito' azul criado por Cid Gomes para o Ronda do Quarteirão vai ser substituído pelo verde

Viaturas ganharão adesivação nas cores verde e amarela. Será a marca de Camilo 

Depois de aprovar na Assembleia Legislativa do Estado (AL) a mensagem da implantação salarial da “Média do Nordeste”, e causar uma insatisfação geral na tropa da PM e dos Bombeiros, o governador Camilo Santana (PT) decidiu deixar sua marca pessoal na Segurança Pública. Vai acabar com o “modelito” azul no fardamento da Polícia Militar, herdado de seu amigo  pessoal e padrinho político, Cid Gomes, e vai criar nova vestimenta de trabalho para os PMs. Também vai mudar as cores das viaturas da PM, Polícia Civil e da Perícia Forense (Pefoce).

As mudanças acontecerão no próximo mês e alguns modelos e protótipos com a nova farda e a adesivação das viaturas da Segurança Pública já estão prontos.  Já vazaram nas redes sociais fotografias com o modelo do novo fardamento da PM, na cor verde cana.  Resta saber se o Estado fornecerá as roupas aos militares ou se estes terão que tirar do bolso o dinheiro para comprar a vestimenta.

Agora o verde, de novo

O novo fardamento lembra o que era usado pela PM na gestão do governador Lúcio Alcântara (2003-2006), mas que foi substituído quando Cid Gomes assumiu o Palácio da Abolição e criou o projeto de Polícia Comunitária Ronda do Quarteirão. Até um concurso entre estilistas Cid ordenou que fosse feito para substituir a “velha” farda dos militares.  E isto aconteceu em 2007.

Fonte Ceara News

                                   CARNE MOÍDA R$ 10,00 PARA REVENDA