-->

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TRE-CE abre seleção para contratação de estagiários de nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE - CE) abre nove vagas para processo seletivo para estagiários que estão cursando o nìvel superior, que será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os candidatos devem ter concluído metade do curso. Os aprovados serão selecionados para preencher as vagas já existentes e formar cadastro reserva de outras que podem vir a surgir, de acordo com o edital.

É pré-requisito necessário que o candidato esteja cursando uma das seguintes Graduações: Administração de Empresas (2), Arquitetura (1), Ciências/ Engenharia da Computação, Direito (2), Engenharia Civil (1), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica e Jornalismo (1).

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o site do CIEE até o dia 13 de fevereiro de 2017 e declarar interesse. As informações sobre a prova, que está prevista para as 9h do dia 19 de fevereiro de 2017, serão divulgadas posteriormente.

A atuação do estágio será no período de um ano, que pode ser prorrogada por igual período, sendo em carga horária de 20h semanais, com bolsa auxílio de R$ 880,00 mais auxílio transporte.

Fonte opovo.com