-->

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tiros são disparados durante perseguição em Quixadá

“Um chuva de tiros” foi dessa forma que moradores da rua Benjamin Barroso, conhecida como Rua da Pedra, em Quixadá descreveram uma ação da polícia no noite desta quinta-feira (09).
Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas o Copom recebeu uma denúncia de que havia uma desavença entre membros de uma família na Rua da Pedra, no centro da cidade.
Os policiais foram até o local e constataram que o homem identificado como sendo Francisco Claudemi Ribeiro Lime, 34 anos, encontrava-se armado com uma faca. O indivíduo estava ameaçando seus familiares, os policiais pediram para que ele soltasse a faca, porém Francisco Claudemi não obedeceu e ainda resistiu a prisão.
Os policiais então tiveram que conter o agressor que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram realizados todos os procedimentos legais.
Os estampidos dos tiros foram ouvidos em vários locais da cidade e muita gente começou a comentar nas redes sociais sobre um possível tiroteio. Os moradores da rua ficaram com medo, porém ninguém saiu ferido.
Fonte Monolitos post