-->

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Situação e Oposição cobra da atual gestão vale transporte universitário de Russas

A expectativa pelo cumprimento de uma das promessas de campanha do prefeito eleito em Russas, Weber Araújo, tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Com início das aulas nas universidades, estudantes de Russas que se deslocam a cidades como Aracati e Mossoró-RN, passaram a cobrar o prefeito quanto ao Vale Transporte Universitário, umas das promessas de mais destaque durante a campanha que o reelegeu. 

O movimento chegou a câmara de vereadores, que no passado já havia discutido e proposto que a prefeitura desse ajuda de custo aos alunos, voltou a tratar do assunto através de um requerimento do vereador da bancada de situação Piquet Nogueira (SD), que provocou debate e sugestões do vereador de oposição Paulo Santiago (PP), este que propôs uma contrapartida, no futuro, aos alunos beneficiados, além de afirmar ser economicamente viável o investimento. 

O vereador José Martins Júnior (PRB), também da bancada de situação, lembrou ter vivido a experiência de estudar em outra cidade, e salientando a importância do incentivo aos estudantes, prometeu abraçar a causa e cobrar do gestor.

Fonte Tv Russas