-->

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sem Rafael Costa, Ceará busca a contratação de um centroavante

Com a séria lesão do atacante Rafael Costa que ficará até oito meses longe dos gramado após romper dois ligamentos do joelho direito, o Ceará busca um substituto para suprir a carência de um centroavante, um típico camisa 9.

Após a partida com o Ferroviário no último sábado, vencida pelo Vovô com gol de Magno alves, o técnico Gilmar Dal Pozzo já advertiu sobre a necessidade de contratar um camisa 9. "Foi muito recente e neste dias a minha concentração era em torno do jogo com o Ferroviário. Não sentamos para conversar com a diretoria mas possivelmente sim. Respeitando o orçamento do clube, mas dentro da necessidade e da ausência do Rafael, vamos em busca de um mercado de um jogador de área e que tenha qualidade para nos ajudar".

Já sondando atletas, o Vovô entrou em contato com o atacante Elton, centroavante de 32 anos que está disputando a Série A1 do Campeonato Paulista pelo RB Brasil, mas uma negociação é difícil pela vitrine que é o Paulistão. No ano anterior, Elton marcou 15 gols em 37 jogos pelo JEF United do Japão. No Brasil, Elton se destacou no Vasco e Vitória.

Fonte DN